aah *----*
Vou confessar esse foi um dos melhores dia da minha vida, eu me lembro dele como se fosse hoje, e vou contar. Era sabado, e teve reunião no colégio, minha mãe foi, e eu tive que ir tambem. Mais nesse dia eu sabia que o VDG iria estar no shopping Villa Lobos, e eu sabia que tinha que estar lá das 8h da manhã as 10h no maximo para conseguir o vale autografo, porque só cabiam 300 pessoas. Eu ainda estava na reunião e eram quase 10h30, minha mãe poderia ir mais rapido, e eu chegaria a tempo, mais como ela fala bem pouco, saimos de lá eram quase 11 horas, e eu iria para casa da minha amiga, Fernanda para irmos juntas. Quando finalmente saimos da reunião, já era tarde, e minha mãe ja desanimou tambem, mas a Fernanda mora muito perto do colégio para nossa salvação, corremos até lá e ela estava muito muito triste, mais não só ela, eu também, e a Carmela, minha amiga que estava na casa dela, mais a Carmela não gosta muito deles, então, nem ligo. Iríamos com nossa outra amiga a Lorena, que ja tinha ido para o shopping, e com certeza ja estava na fila, eu lembrei dela na hora! Minha mãe ligou para a livraria cultura que seria onde eles estavam, e perguntou se daria tempo de chegar, e a moça disse, NÃO! E o nosso mundo acabou na hora. Mais eu falei para ligarmos para a Lorena mesmo assim, e ligamos, mais estava sem sinal, e ela não escutava o celular, e não iriamos ter mais nenhuma chance. Passa uns 10 minutos e ela liga, eu atendo, e ela pergunta :
- Jú, onde vocês estão? logo eu respondo :
- Na casa da Fernanda não dá mais tempo!
Minha mãe começa a falar com ela e quando ela desliga, ela está com um sorriso enorme do rosto, perguntamos o que tinha acontecido e ela falou :
- Se arrumem rapido! a Lô está comprando para vocês, vamos, vamos.
E nossos olhos começaram a brilhar, e nos arrumamos em menos de 5 minutos, para não perder nenhum 1 segundo lá, e fomos. Quando chegamos lá a fila estava enorme, mais conseguimos encontrar a Lorena, e gritamos, sem mentira. Fizemos amizade com as meninas que estavam na nossa frente, foi muito bom. Depois de meia hora eles chegaram, e foram dar 'oi' para as meninas que não conseguiram entrar, e obvio que corremos para lá, e o Federico Devito fez um coração, olhando para nós, começamos a tremer, sem duvidas nenhuma, é. Quando estavamos de proximas veio uma mulher entrevistar a gente, da cultura, e foi muito legal, depois passou da TV Cultura e tals, mais a alegria foi unica. Quando foi a minha vez, eu abri um sorriso, que eu saberia que ninguem iria tirar, o Eduardo Surita pegou a minha revista da CH Edição especial e autografou, depois o Federico Devito e o Caique Nogueira, com aquela voz maravilhosa. Tivermos que tirar foto com o Caique, e eu pedi para ele me seguir, mais infelizmente não podia, todas pediram. Depois da alegria fomos almoçar, no shopping mesmo. Depois, fomos embora, descemos até o estacionamento, e tinha um grupinho de meninas reclamando que não tinham conseguido correr atras do carro da ABRIL, e era imposivel mesmo, eles foram por tras do shopping. E elas ficaram lá. Logo que viramos lá no estacionamento, contamos até três, e gritamos! Passaram-se 1 segundo e as meninas começaram a gritar tambem, pensando que eles estavam lá, e sairam correndo atras da gente, eu ri demais demais demais demais, e elas ficaram bravas demais, só que valeu a pena, sério. Depois de tudo, tudo mesmo a Fernanda foi para minha casa, e cada um foi pra sua. E.... fim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário